SIMPLES E ELEGANTE

Decorar com branco é sempre muito bonito. Porém, apesar de ser uma cor neutra e fácil de combinar é preciso ter cuidado para que a calmaria não tome conta dos ambientes e o resultado seja uma decoração monótona e sem graça.

Branco para decorar

Branco para decorar

Ano novo. Vida nova. E porque não, decoração nova? Essa é um bom momento para se desapegar das coisas antigas e dar uma renovada na casa. Em meio à estação mais quente do ano, onde tudo é cheio de cores e detalhes diferente, nós trazemos uma dica de decoração mais simples.

O Branco com Branco. Pode parecer sem graça, mas se você souber usar bem essa combinação é possível criar um ambiente muito sofisticado e elegante. Vamos conferir!

Branco para decorar

Esse estilo de decorar é perfeito para aqueles que preferem um clima mais clean na casa. Ele é capaz de trazer sensações de paz, tranquilidade, pureza, serenidade e limpeza para qualquer ambiente. E ainda, ajuda na impressão de amplitude dos espaços.

O branco tem a função de deixar os cômodos maiores, e por isso, é muito indicado para a decoração de ambientes pequenos. A utilização do branco+branco se dá através do uso das paredes brancas e dos móveis brancos. Porém, os objetos que compõem o resto do ambiente podem receber muitas cores.

Branco para decorar 2

O interessante dessa decoração é que os detalhes coloridos podem ser mudados sempre que enjoar, e assim, o ambiente ganha uma cara completamente nova. Esse estilo é muito elegante e moderno, vale a pena investir em um espaço assim.

Preparamos uma galeria de ambientes decorados para você se inspirar e aproveitar para mudar a decoração de casa.

O que você acha do branco para decorar a casa? Às vezes o simples ganha do sofisticado e fica muito mais elegante do que a gente imagina.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!