COR E ILUMINAÇÃO

Usadas atualmente para enfeitar quartos de crianças, principalmente por serem luzes mais fracas e que não atingem tanto os olhos, são usadas como luz de apoio para deixar ligada a noite inteira, a luzes coloridas ganham destaque na decoração.

A luz pode ser da mesma cor da decoração do quarto todo, ou pode-se optar por uma de cor diferenciada, para que mudem os ares, quando está escuro. Além disso, luzes coloridas podem fazer toda a diferença na decoração de um quarto. É importante lembrar que não pode se usar luzes coloridas apenas em quartos de crianças, mas também no de adolescentes e adultos.

Luzes Coloridas na decoração

Luzes Coloridas na decoração

Luzes Coloridas na decoração 2Luzes Coloridas na decoração 3

Luzes Coloridas na decoração

Com a tecnologia cada dia mais expandida, hoje em dia encontramos luzes que em apenas uma, temos mais de 5 cores. São cores como o azul, vermelho, verde, amarelo e rosa, em diversos tons e intensidades, fazendo assim com que a cor seja mudada e escolhida a cada dia que passa. Essas lâmpadas passam a ser muito cômodas, pois estão acompanhadas de controles remotos para ligar e desligar, bem como para trocar de cores e escolher em quanto tempo ela se desliga.

Essas luzes são de led, mas lâmpadas comuns também são encontradas em cores mais comuns, como o verde e o azul. Além do quarto, lugares como o banheiro e sala de televisão também podem receber as luzes coloridas, como opção de relaxamento para momentos de paz. As cores coloridas nas luzes passam uma sensação de descanso, fazendo com que o corpo se sinta mais calmo e relaxado no momento do banho e na hora de assistir um filme.

Luzes Coloridas na decoração 4 Luzes Coloridas na decoração 6

Então, gostou das ideias para usar luzes coloridas na decoração? Conta para mim aqui nos comentários se você usaria esses elementos para incrementar a composição dos ambientes na sua casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!