CASA SOCIAL

Se você faz parte do grupo de pessoas que adora uma boa reunião com os amigos e a família, certamente já pensou em montar um bar em casa. Além de ser muito mais prático ter as bebidas e os drinks à mão na hora de servir as visitas, o bar traz um toque bem mais convidativo e charmoso para as salas de estar e de jantar, criando uma atmosfera super agradável. E o melhor de tudo é que não há limites para a criatividade, e nem para quem tem pouco espaço disponível.

Bar em casa

Bar em casa

É bem verdade que quando se fala em ter um bar em casa, logo o que vem à mente são aqueles móveis grandes e antigos feitos em mogno e que deixam os copos pendurados. Não que essas peças estejam completamente descartadas da decoração, porém hoje em dia o mercado oferece uma infinidade de modelos para que, com um toque de criatividade, você possa criar um espaço de descontração e charme de acordo com as suas preferencias e limitações.

BAR EM CASA

Não é necessário que para ter um bar em casa, seja criado um espaço gourmet. Ele pode ser inserido na decoração para proporcionar mais praticidade na hora do jantar ou da reunião dos amigos. E para isso ele pode ser montado em um aparador ou na bancada da cozinha. O importante é que o local seja funcional e que combine com o restante do ambiente.

Para deixar o seu barzinho ainda mais charmoso, você pode apostar em livros sobre cervejas, vinhos e culinárias, fazendo desse espaço uma mescla entre a cozinha e a sala de estar. Porta-retratos e outros objetos que expressam a sua identidade também são bem vindos. Se você quer montar o seu bar em casa em cima de aparador ou estante, não abra mão das bandejas descoladas e diferentes. Elas são perfeitas para organizar e deixar tudo mais elegante.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!