SERVIR BEM

Hoje começaremos este post de forma diferente, vamos começar com uma pergunta.

 Já pensou ter um bar dentro de sua casa?

Se a resposta for não, está na hora de pensar sobre esta opção, mas se a resposta foi sim, hoje trataremos de alguns quesitos e faremos algumas sugestões para que seja um acerto na mosca este diferencial. Com a humanidade cada vez mais permanecendo boa parte de seu tempo livre em casa, ter um bar em casa torna-se uma alternativa muito cômoda para seus moradores.

Dicas para ter um bar em casa

Dicas para ter um bar em casa

Dicas para ter um bar em casa 2

Dicas para ter um bar em casa

O primeiro quesito que deve ser pensado quando se planeja construir um bar em casa é o espaço que ele ocupará e onde ele se localizará, a garagem é um ótimo lugar para posiciona-lo, porem quem não dispõe deste espaço em sua garagem, pode optar por colocá-lo em sua sala de estar. Um local de aproximadamente 4m² já torna-se um bom espaço para se dispor com esta finalidade.

Dicas para ter um bar em casa 3Dicas para ter um bar em casa 4

Logo depois de decidido o local, deve-se decidir a decoração, nesta parte sugere-se que se deixe a criatividade rolar, colocando quadros vintage que são uma opção muito elegante e extremamente usual, quadros em estilo antigo com propagandas de bebidas são a opção correta para este local específico. Também uma ótima ideia para este local é uma jukebox para que a música seja sempre aquela que se deseja também se pode colocar alguns divertimentos para se passar algum tempo com os amigos, alguma ideias é um tiro ao alvo, uma sinuca dependendo de quanto local se dispõe, enfim, ouse. Agora é deixar a imaginação fluir, vamos lá, mãos a obra.

Dicas para ter um bar em casa 5

Gostou das dicas para ter um bar em casa? Para mais ideias e inspirações para montar esse espaço, clique aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!