MÓVEL NO DETALHE

Às vezes a gente olha para um determinado ambiente da casa e acha que está faltando algo, não é mesmo? Parece que o espaço está sem graça, mas você não sabe muito bem o que é. Talvez, apostando em um novo aparador, a composição ganhe uma cara completamente nova e charmosa. Eles podem ser encontrados em modelos bem variados e se encaixam em todos os estilos de decoração.

Como usar o aparador na decoração

Como usar o aparador na decoração

Normalmente, eles são encontrados em halls de entrada, sendo utilizados como apoio para as chaves, controles e tudo aquilo que carregamos nas mãos todas as vezes que saímos para a rua. Porém, os aparadores são móveis tão versáteis que não devem ser usados apenas nesse espaço.

Como usar o aparador na decoração

O aparador é um móvel muito útil na decoração. Ele é pequeno, excelente para compor espaços com medidas limitadas e ainda pode desempenhar diversas funções dentro de cada ambiente. Enquanto na sala de estar ele é usado como uma peça decorativa, apoiando os acessórios, no escritório ou no quarto, ele pode ser transformando em uma mesa menor para acomodar os livros e o notebook.

O segredo é não ter medo de usar o aparador. É só escolher um modelo que combina com a sua decoração e inseri-lo no ambiente. Ele também pode ser usado na cozinha, no banheiro e até mesmo na varanda. Com tamanhos e designs bem variados, fica difícil não resistir ao charme dessa peça, não é mesmo?

O aparador é um grande aliado de quem busca praticidade e beleza para a decoração da casa. Em ambientes grandes ou pequenos, ele pode ser usado para apoiar objetos, delimitar espaços ou até para criar um barzinho. Basta escolher uma peça que combine com o estilo da casa e que seja adequado ao uso, e aproveitar!

Sério ou descontraído. Colorido ou bem discreto. Tem modelos para todos os gostos. Veja algumas inspirações:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!