CASA DE TODOS

Você está naquela fase de valorizar a família, pensar na chegada do primeiro filho ou na possibilidade de um segundo? Então, a sua casa também precisa acompanhar essas mudanças e preparada para receber todas as novidades. A decoração acompanha todos os estágios da nossa vida e, mesmo que você não tenha percebido, muito mudou desde a primeira vez que entrou na sua casinha. Certo?

Decoração para a família

Nessa fase, em especial, a gente começa dar prioridade não apenas para uma decoração bonita e moderna, mas também ao conforto e segurança que a nossa casa nos oferece. Principalmente quem tem criança ou planeja ter em breve. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para você, que está pensando em decorar a casa para toda a família.

DECORAÇÃO PARA A FAMÍLIA

Quando a questão é funcionamento da casa, a dica é simples: aposte em conforto e praticidade. Para aproveitar melhor os espaços e conseguir acomodar toda a família, você pode derrubar algumas paredes e integrar a cozinha com a sala de estar. Assim, além dos ambientes ficarem muito mais moderno, você consegue estar sempre presente no que acontece no outro cômodo, podendo até cuidar das crianças sem deixar de fazer as atividades cotidianas.

Família que come unida, permanece unida! Por isso, escolha uma mesa confortável para todos. Pode ser na cozinha ou na sala de jantar, a única regra é ter uma boa circulação e iluminação. Na sala aposte em uma decoração cheia de aconchego. Cortinas, tapetes e um sofá bem gostoso não podem faltar! Assim, os momentos em família serão ainda mais especial.

Quanto aos acessórios que irão decorar os ambientes, não abra mão de objetos que tragam boas lembranças para a família. Fotos das crianças, um item doado pela vovó ou cores e estampas que combinem com a personalidade dos moradores. Toda essa parte é muito importante para conseguir um efeito de lar, para que todos possam se sentir bem vindos.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!