DETALHES COLORIDOS

As almofadas criativas são excelentes recursos para aqueles que não dispensam uma boa dose de bom humor na decoração. Com muita cor e várias referências, elas conquistam até os apaixonados por composições mais clássicas. Quer aprender a usar? Eu vou lhe ensinar tudo!

Almofadas Criativas

Almofadas Criativas

Todo mundo sabe que colocar algumas almofadas em cima do sofá pode mudar completamente o visual do ambiente. Elas aparecem na decoração de casas a muito tempo, sempre discretas, como peças coadjuvantes.

Antes usadas apenas para conferir mais conforto ao móvel, as almofadas não era escolhidas pela sua estética. Porém, as coisas mudaram e hoje elas têm tudo para se transformar nas estrelas principais de uma composição.

ALMOFADAS CRIATIVAS

Quem gosta de decorar, e adora criar ambientes divertidos e despojados vai ficar de boa aberta com a infinidade de modelos de almofadas que essa nova tendência lançou. As almofadas criativas são peças muito originais com os formatos mais inusitados.

Tem modelos com o rosto de cantores famosos, em forma de comida, placas, objetos e tudo que você imaginar. A ideia é investir em um item para decoração que não só seja confortável, mas também colabore para estética do ambiente.

Almofadas Criativas 2

As almofadas criativas são perfeitas para aqueles que gostam de decorar com alegria. Elas são coloridas, cheias de personalidade e muito despojadas. Ideias para os quartos, mas também podem ser acomodadas em uma sala jovem ou em lounge para receber os amigos.

De todas as cores e modelos, certamente você encontrará uma peça que lhe agrade. Então, gostou da ideia? Fique de olho na galeria de fotos e se inspire nas almofadas criativas e divertidas.

Gostou dos modelos de almofadas criativas? Conta para mim aqui nos comentários em qual ambiente da casa você usaria uma dessas para deixar o espaço mais alegre e divertido.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!