ELE CONTINUA SENDO O QUERIDINHO

Ele pode ser discreto, ficar lá no cantinho, mas com certeza atrairá olhares. O abajur é uma daquelas peças que tem o poder de deixar a decoração mais charmosa e atrativa. Sem contar que, beleza não é a sua única qualidade, ele também é muito funcional nos ambientes. E então, você já reservou um cantinho para o abajur na decoração?

Abajur na decoração

Não tem segredo, não existem mistérios. Na hora de usar o abajur na decoração é praticamente impossível errar. Em diversos tamanhos, estilos e modelos, você sempre consegue encontrar o item perfeito para a composição do seu ambiente. Quer algumas dicas e inspirações? A gente separou para você!

ABAJUR NA DECORAÇÃO

Não é de hoje que o abajur é elemento super desejado na decoração. Sem esforço nenhum, ele consegue mudar completamente a cara dos ambientes. Mesmo quando apagado, o resultado é uma composição aconchegante e de encher os olhos. E o melhor de tudo, é que ele pode ser usado em cômodos de espaço reduzido e também por toda a casa.

Abajur na decoração 2

Na hora de escolher o modelo ideal, primeiro é preciso pensar no uso do ambiente e na função que você deseja que o abajur desempenhe. Por exemplo, na sala de estar você pode escolher dois elementos para criar uma iluminação suave e difusa, deixando o ambiente muito mais confortável. Porém, se a ideia é encontrar uma peça que faça luz para a hora da leitura, o melhor é optar por um abajur direcionável.

Na sala, ao lado do sofá, no quarto sob o criado mudo, na mesa do home office, no hall de entrada para nos dar boas vindas. É tanta versatilidade que fica difícil resistir ao charme dessa peça. Confira algumas decorações e inspire-se na hora de inserir o abajur na decoração:

Abajur na decoração 3

E então, conta para gente, qual é o melhor cantinho para colocar o abajur na decoração?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!