CORES DA BANDEIRA PARA DECORAR

Em época de copa do mundo, porque não trazer um elemento bastante presente na comemoração para a decoração da casa? As bandeiras usadas pela torcida durante os jogos, também pode ser usada para dar cor e estilo aos ambientes.

Quer conferir se colocar a bandeira na decoração o ano inteiro dá mesmo certo? Então, vem com a gente e dá uma olhada nas dicas e inspirações que separamos!

BANDEIRA NA DECORAÇÃO

Seja a bandeira do seu país de origem ou apenas uma bandeira de um território que você gosta, obter uma vibração diferente na decoração, é sempre uma boa opção. Para os mais discretos, o recomendado é apostar em pequenos acessórios com a estampa da bandeira desejada. Porém, se você quer mostrar mesmo todo o seu patriotismo e/ou orgulho decorar a parede é alternativa mais eficaz.

As bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra são as mais conhecidas quando o assunto é decoração. Talvez, você até tenha alguma coisa com essa estampa em casa. Famosas e fáceis de combinar, elas aparecem em almofadas, abajures, quadros e até mesmo em móveis. Porém, elas não são as únicas que podem ser usadas para deixar a composição mais bonita.

Bandeira na decoração

Até a nossa bandeira tupiniquim pode entrar na brincadeira! Tá certo que ela é bem mais difícil de combinar, e que não é todo mundo que gosta da decoração em verde e amarelo. Mas um detalhe, como uma almofada ou miniatura, consegue trazer cor para o ambiente e foge do exagero – que pode acabar ficando um pouco over.

Independente da escolha da bandeira, o segredo para não errar é tomar cuidado com a dose. Aqui vale aquele velho ditado: “menos é mais”. Isso porque, a bandeira, quando usada como acessório decorativo, deve ser somente um acessório mesmo.

Confira algumas ideias para usar a bandeira na decoração, e depois conta par gente o que você achou desses elementos inseridos na decoração!

Bandeira na decoração 2

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!