O calor vem chegando, e com elas as altas temperaturas que costumam castigar em todas as regiões do país. A busca por alternativas que amenizem o calor desse clima tropical nunca terminam, mas o que muitas pessoas esquecem é do bom e velho ventilador. A peça é super funcional, refrescando o ambiente e ainda pode dar um charme a mais aos cômodos. De vários modelos, cores e tamanhos, os ventiladores podem se tornam peça-chave na decoração.

Ventilador na decoração

Ventilador na decoração

Ventilador na decoração

Além da utilidade e praticidade, esse item também, sai muito mais em conta se comparado a um ar condicionado. É muito fácil instalar, e mais ainda de usar. Os ventiladores de teto ganham espaço no quarto, na sala de estar e de jantar e até mesmo na cozinha. Ele pode vir acompanhado da lâmpada e formar um lustre. A dica na hora de escolher o modelo é sempre prestar atenção no seu estilo de decoração para não destoar o ambiente.

Ventilador na decoração 2

Na sala o ideal é optar pelas peças mais simples e discretas, mas na varanda, por exemplo, você pode escolher um modelo feito de bambu para combinar com o clima externo. Dentro de casa você pode combiná-lo com a cor dos móveis, seguindo o estilo da estante, ou da mesinha de centro. Não tenha medo de investir nesse objeto. As peças são atemporais e podem ser usadas por muitos anos. O importante é criar um clima confortável sem o calor para atrapalhar.

Ventilador na decoração 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!