RESTAURANTE INSPIRAÇÃO

Ambientes decorados são capazes de criar uma atmosfera muito mais agradável para quem os frequenta. Seja em casa, em uma loja, ou até mesmo em restaurante. Pensando nisso, nós trouxemos aqui um projeto cheio de charme, que pode servir de inspiração para a composição de ambientes na sua casa ou no seu negócio. Você vai ver que com elementos muito simples e preocupações com os detalhes, o resultado final ficou muito mais interessante e original.

DECORAÇÃO DO RESTAURANTE

DECORAÇÃO DO RESTAURANTE

Os projetos de interiores que mais se destacam são aqueles marcados por grande dose de ousadia, que conseguem misturar estilos diferentes dentro de um mesmo espaço. Também é importante fazer boas escolhas, para que os revestimentos possam acompanhar as transformações de decoração ao longo tempo. E é exatamente isso que a dupla David Nicalay e Robert Edmonds, do estúdio Evoke International Design, fizeram ao criar a identidade visual do restaurante vegetariano Heirloon, localizado em Vancouvr, no Canadá.

DECORAÇÃO DO RESTAURANTE

O restaurante é super charmoso e com clima bem leve e despojado. Tudo isso graças à escolha dos tons neutros para o revestimento das bases. Quase todas as paredes receberam uma pintura branca, enquanto o carvalho escovado e clareado apareceu como melhor opção para o piso. As cores claras são responsáveis pela sensação de amplitude e leveza características desse espaço.

Com o pano de fundo neutro foi possui apostar em diversos elementos cheios de personalidade para compor as paredes. O melhor de tudo é que a combinação de objetos de estilos e cores diferentes não causa uma poluição visual e nem sobrecarrega a decoração. Quando o assunto é criatividade no design de interiores, não existem regras ou limites capazes de brecar as misturas.

Também podemos perceber uma influência do estilo industrial na decoração do restaurante. Os azulejos brancos na bancadas do bar e a altura das cadeiras verdes trazem esse clima para o ambiente. E é interessante destacar que todo o projeto foi pensado de uma maneira sustentável, sendo utilizados diversos materiais de reaproveitamento e que não agridem a natureza. Um projeto simultaneamente bem-humorado e consciente.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!