TECIDO NA MODA E NA DECORAÇÃO

A primeira vista pode parecer estranho, mas o jeans na decoração tem um forte apelo visual e pode criar um efeito muito bonito e confortável. Quer aprender a trazer um pouco desse tecido para deixar os ambientes na moda? Eu vou lhe ensinar e mostrar algumas inspirações. Confira só!

O azul é destaque na moda e no design desde 2012. E nesse ano novo, ele continua. E com força total! A tonalidade já muito querida por decoradores, se incorpora e ganha novas texturas, como o jeans. Ele que sempre fez sucesso nos guarda-roupas femininos e masculinos, agora também ganha espaço na hora de decorar os ambientes. E o mais interessante, é que assim como na moda, o jeans também é super versátil na decoração.

jeans na decoração

jeans na decoração

jeans na decoração

 

O jeans pode ser inserido em vários ambientes, e vai bem com todas as cores, porém na hora de usa-lo é preciso ter cuidado. O exagero nunca é bem-vindo, por isso, o ideal é decorar com pequenas porções de jeans. Por exemplo, em uma sala bastante descontraída, com cores vibrantes e elementos alegres, as almofadas podem receber esse revestimento.

E se a ideia é ousar ainda mais, o sofá pode ser feito com o tecido.  O importante é decorar sempre pensando na harmonia que a peça tem com o resto do ambiente. jeans na decoração 2 Estofados e peças de cama e banho feitas de jeans são perfeitos para criar um ambiente jovial e descontraído. Por isso, fica lindo ao ser misturado com cores vibrantes como vermelho e o amarelo. O clássico da moda, agora invade os ambientes e decora as casas. Se você gostou da ideia, experimente inserir o jeans aos poucos a decoração da sua sala ou quarto.

Gostou do jeans na decoração? Conta para mim nos comentários!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!