para tudo dá-se um jeito

A gente sempre tem algo para mudar ou reformar em casa, não é mesmo? Ou são imperfeições no imóvel, ou é aquela decoração que já enjoou faz tempo. Se você tem inspiração de sobra, mas o orçamento está curto, o jeito é procurar alternativas e soluções para deixar a casa renovada sem ter que gastar muito e nem enfrentar uma reforma daquelas.

Soluções decorativas

Soluções decorativas

Para solucionar esses impasses tão comuns na decoração, tem que colocar a criatividade para trabalhar. E além de renovar o visual da casa, ainda é possível dar um toque de personalidade e charme todo especial. Que tal colocar a mão na massa?

SOLUÇÕES DECORATIVAS

Vida nova à parede. Renovar o visual da sua parede não precisa ser uma tarefa cara. A tinta é uma opção barata e sempre acessível, mas se você quer algo ainda mais prático, pode apostar no revestimento com papel de parede ou tecido – sendo esse segundo, muito mais barato. Para esconder rachaduras, manchas e outras marcas, esses materiais são perfeitos e ainda deixam a decoração com uma carinha nova e moderna.

Soluções decorativas 2

Adeus parede. Não aguenta mais ter que cozinhar sozinha? Derrube as paredes que dividem a sala de estar com a cozinha. Essa é uma solução muito fácil de ser colocada em prática e resolve muitos problemas na decoração, como por exemplo, a falta de espaço, de circulação e também de convivência. Além disso, a integração dos ambientes está cada vez mais em alta e moderniza o seu imóvel.

Soluções decorativas 3

Porcelanato que imita madeira –Se a ideia é trocar o piso ou montar um painel novinho para sala sem gastar muito, aposte no porcelanato. O charme da madeira vem junto com uma instalação rápida e de baixo custo. E para coroar: a manutenção e a limpeza desse material não têm mistério.

Soluções decorativas 4

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!