39 m2 de charme

Quem tem pouco espaço em casa tem que se virar nos trinta. Ou como nesse caso se virar em 39m². Esse quarto e sala decorado em Londres é a prova clara de que tamanho não é documento, e que se pode ter a decoração dos sonhos mesmo em poucos metros. Com muito charme e alguns truques de aproveitamento de espaço e amplitude de tamanho o resultado dessa composição é simplesmente incrível.

Quarto e sala decorado

Quarto e sala decorado

 

Desde um espelho que funciona como divisória, até armários escondidos, a decoração desse quarto e sala possui vários segredos para deixar os espaços mais amplos. Com certeza esse é um daqueles apartamentos que deve ser usado como inspiração.

QUARTO E SALA DECORADO

Para começar é importante pontuar que mesmo sendo um imóvel com espaço bem reduzido e com uma decoração em cores neutras, o resultado não é nenhum um pouco monótono e sem graça. Com cores básicas e que favorecem para a criação da tão desejada sensação de amplitude, os ambientes tem personalidade e muito charme.

Logo de cara na sala de estar com sala de jantar já tem um dos grandes detalhes dessa composição: a divisória revestida de espelho. Além do quarto e sala quase não ter paredes, a pequena barreira encontrada nela ajuda à refletir a luz e duplica os pontos fortes da decoração. Ainda na sala, existem armários disfarçados de painel na parede. Eles aproveitam muito bem cada centímetro e ainda dão um toque diferente ao ambiente.

O quarto tem espaços muito bem aproveitados. Com um toque neutro e muitas almofadas, o cômodo é extramente confortável e convidativo. Aqui o truque que merece destaque é a integração da mesinha com a cama, tudo parece um móvel só. E detalhe para luminária presa na parede, que serve tanto para a leitura na cama quanto para as atividades na escrivaninha.

Mais inspiração de quarto e sala decorado? Clica aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!