REFRESQUE-SE

O verão mal começou e já deu para perceber que as temperaturas serão muito altas esse ano. E para combater o calor, não existe nada melhor que uma casa bem fresquinha. Ou melhor, existe: uma casa fresquinha com direito a uma piscina bem refrescante. A gente sabe que nem todo mundo dispõe de um quintal espaçoso, mas a boa notícia é que ter uma piscina em casa, cada vez mais, deixa de ser um sonho distante.

Piscina em casa

Por muito tempo acreditou-se que para ter uma piscina em casa era preciso ter muito dinheiro e muito espaço. Porém, hoje podemos encontrar modelos que variam muito em preço e tamanho, se encaixando em todos os estilos de quintal e orçamentos. Com tantas facilidades, não tem como não morrer de vontade de ter uma em casa, não é mesmo?

PISCINA EM CASA

Na hora de planejar a piscina, é sempre bom pensar na área que vai ficar em volta. Afinal de contas, você precisará montar um deck, ou pelo menos investir em um piso antiderrapante para deixar esse espaço bem bonito e fácil de manter limpo. O lugar ideal para ter uma piscina é longe das árvores para evitar a sujeira das folhas e galhos e em um local onde o sol bate durante uma boa parte do dia.

Também é importante escolher o material e o formato: elas podem ser de vinil, alvenaria ou fibra; retas ou curvilíneas. A escolha vai depender do quanto você pretende investir e também do espaço do seu terreno. As de concreto custam mais caro, porém têm uma maior durabilidade. Enquanto as de vinil são bem mais em conta, possuem formatos personalizáveis e a construção é mais rápida.

O ideal é procurar ajuda profissional para entender o funcionamento de cada modelo e identificar o que mais se encaixa dentro das suas necessidades e disponibilidades.

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!