PAREDE NOVA

Hoje em dia é muito comum encontrarmos casas revestidas de lajotas. Isso acontece principalmente em casas de praia, onde a maresia e o mofo acabam com a tintura das paredes de tal forma, que a cada novo ano é necessário que tudo seja repintado.

Apesar de ser um trabalho relativamente caro, se torna muito barato, pois é feito apenas uma vez, não precisando trocar as lajotas ou cores de pinturas por muito tempo. Isso se torna muito interessante, pois estar em reformas todo o ano além de cansativo e estressante se torna muito irritante, pois uma reforma toma tempo, dinheiro e nem sempre fica como queremos.

Paredes Revestidas com Lajotas

Paredes Revestidas com Lajotas

Paredes Revestidas com Lajotas 2

Paredes Revestidas com Lajotas

É valido lembrar, que não é necessário que toda a casa seja feita com a mesma estampa de lajota. Se você tiver alguma peça além da casa principal, uma churrasqueira, ou até mesmo quiser fazer uma parede diferente, fica muito elegante e sofisticado, se você souber escolher lajotas bonitas e que combinem.

Para fazer isso na sua casa é necessário fazer uma pesquisa de preços, tipos de lajotas, qualidade, pois existem diferentes tipos de lajotas e de diversas qualidades. Além de trazer benefícios para a casa, quando revestidas com lajotas, as casas ficam mais frescas e deixa o calor menos intenso para quem está dentro da casa.

Paredes Revestidas com Lajotas 3Paredes Revestidas com Lajotas 4

Na saúde a lajota pode ser muito benéfica, fazendo com que não haja mofo e infiltrações, pois a lajota não deixa que a parede sue com a mudança de temperatura e assim, pessoas alérgicas e com problemas respiratórios não sintam tanto essas mudanças.

Basta uma pitada de bom gosto, que você pode deixar sua casa linda e em ótimo estado por muito tempo, sem precisar se preocupar com reformas cansativas. Simplesmente aproveite sua estadia!

Paredes Revestidas com Lajotas 4

Para conferir mais detalhes sobre a decoração com azulejos, clique aqui.

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

One Comment

  1. Posted 7 de janeiro de 2013 at 9:10 | Permalink

    Eu não conhecia estas vantagens da lajota. Aqui em Curitiba, onde moro, é tudo muito úmido, por causa do clima da cidade. Praticamente 100% da população sofre com doenças respiratórias e alérgicas. Acho que as lajotas pegariam bem por aqui.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>