UM TOQUE DIFERENTE PARA A SUA DECORAÇÃO

Já pensou em ter uma parede listrada na decoração da sua casa? Cheias de charme e personalidade, elas são perfeitas para quebrar a monotonia dos ambientes e deixar as composições mais chamativas de uma maneira bastante simples.

Parede listrada na decoração

Parede listrada na decoração

Na hora da reforma, ou da construção da casa, a primeira grande dúvida de acabamento são as cores das paredes. Você pode ter sempre algo em mente, mas sempre haverá a indecisão também. E se você tem a intenção de fazer algo incomum e original, fugindo do tradicional, parece que as coisas ficam ainda mais difíceis. Por isso, hoje nós trazemos uma dica simples e que está na moda para a pintura das paredes: as listras.

Parede listrada na decoração

As listras são indicadas para serem feitas em todos os cômodos sociais, e também no quarto por serem fáceis de combinar com os móveis e permitirem uma infinita combinação de cores. Além disso, elas são alegres e passam um clima bastante descontraído e diferente ao ambiente, ideal para quem deseja inovar na hora da decoração.

Mas, como a pintura de listras demanda bastante trabalho, você também tem a opção da colagem de papel de parede nessa estampa. Parede listrada na decoração 2 Uma dica para evitar que o ambiente fique monótono é usar as listras de espessuras diferentes. E alguns truques de dimensão: se as listras forem verticais deixarão o cômodo mais alto e mais estreito, já as horizontais têm a capacidade de deixa-lo mais baixo e mais largo.

Enquanto as diagonais dão movimento ao quarto. Nenhumas dessas opções são aconselhadas a serem usadas em exagero, escolha uma parede, ou parte dela para tal. Assim, o ambiente fica mais harmonioso.

Parede listrada na decoração 3

E então, o que você achou da parede listrada na decoração? Apostaria em uma para compor a sua casa?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!