PAREDE DIFERENTE

As bolinhas coloridas, também conhecidas como poás e polka dots, são uma das estampas mais divertidas e simpáticas para a decoração. Alegres e cheias de bom humor, elas são perfeitas para quem procura dar um toque fofo à composição dos ambientes. Por ser simples e versátil, a estampa de bolinha pode ser inserida em detalhes, acessórios, móveis e até mesmo na parede. Além disso, apostar nessa tendência é muito fácil e você mesmo pode fazer em casa.

Parede de bolinhas

Parede de bolinhas

Você pode pensar que encher a parede de bolinha vai deixar a decoração muito infantil ou carregada. Mas a verdade é que a estampa é tão democrática que consegue se adaptar a todos os estilos decorativos. Basta escolher o tamanho e as cores que mais combinam com você e se divertir com a técnica.

PAREDE DE BOLINHAS

Para deixar a parede moderna, despojada e cheia de personalidade, você pode contar com a ajuda do papel contact. É só escolher a cor, o tamanho e começar a cortar. Uma dica interessante é fazer algumas medições e testes antes de colar na parede, assim é possível enxergar como ficará o resultado e se há necessidade de colar mais ou menos bolinhas para um visual harmonioso.

A composição livre, sem se preocupar tanto com os espaçamentos exatos também esta permitida. Tudo vai depender do seu estilo, a sua casa precisa combinar com você. Por isso, não tenha medo de criar e experimentar. Essa é uma forma fácil e acessível de injetar um pouco de vida e animo para a decoração.

Depois de terminar a colagem das bolinhas, você pode incrementar a decoração da parede com quadros e molduras. E o mais interessante é que quando você cansar das bolinhas é só tirar e esta tudo como era antes. Ainda não se convenceu sobre o charme dessa estampa? Então, confere a galeria que nós preparamos para você:

O que você acha da parede de bolinhas? Conta para mim nos comentários!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!