TUDO NO LUGAR

Organizar banheiro não é uma tarefa muito fácil. Isso porque, o ambiente é frequentado todo os dias e a gente acaba tirando muitas coisas do lugar. Por isso, a solução é encontrar uma maneira de dispor os itens do espaço de uma forma acessível e prática, que vise facilitar o alcance e a organização contínua.

Organizar banheiro

Organizar banheiro

O banheiro é um cômodo indispensável em toda casa, porém, quando o assunto é decoração, muitas vezes, ele acaba passando despercebido. Decorar esse ambiente não tem segredo e nem dá muito trabalho, basta escolher as peças certas para acertar na estética e também na funcionalidade do espaço.

Devido às pequenas dimensões é muito comum que o banheiro seja um pouco bagunçado, e para resolver esse problema, eu separei algumas dicas bem práticas para você investir e acabar com toda e qualquer confusão.

ORGANIZAR BANHEIRO

A primeira coisa a se fazer é retirar todos os excessos. Produtos vencidos, embalagens vencidas, cosméticos que você não usa: frascos de perfumes vazios e tudo aquilo que só ocupa espaço. O que sobrou deve receber um lugar dentro do armário. Assim, a bancada da pia fica livre.

Na hora de escolher esse móvel, opte por um que tenha gavetas, compartimento para toalhas e nichos para outros acessórios, dessa forma fica mais fácil de manter o banheiro organizado.

Organizar banheiro 2

Para esconder as roupas sujas, é legal usar um cesto no quartinho do banheiro. Além de bonitos são funcionais. Nos ambientes pequenos não podem faltar as prateleiras, suportes e nichos para guardar as pequenas coisas, como chapinha, escovas e secador.

Outra dica é colocar alguns produtos de uso diário em uma bandeja na bancada da pia, para ficar sempre à mão e facilitar. Quer mais inspiração? Confira as fotos de banheiros decorados que usaram muito bem das soluções de armazenamento.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!