Não importa se a casa é grande ou pequena, todo mundo quer aproveitar bem os espaços do ambiente na hora da decoração. Você pode harmonizar os cantos, decorar em baixo da escada e até usar as cores para dar uma impressão de amplitude nos espaços. E a dica de hoje é quanto à escolha dos móveis. Eles que muitas vezes, quando mal colocados, podem acabar com a decoração da casa, chegam em um opção mais compacta, os móveis encaixados.

Móveis encaixados

Móveis encaixados

Móveis encaixados

Os móveis encaixados estão cada vez mais presentes na decoração de casas que necessitam poupar espaço e ainda, aliam design e sofisticação. As opções são mesas e cadeiras juntas, prateleiras e muito mais. Por serem práticos podem ser inseridos em vários lugares da casa, e até mesmo movimentados de acordo com as necessidades. Sua grande vantagem é a combinação de funcionalidade com o charme da estética.

Móveis encaixados 2

Essa tendência cresce na mesma medida que a vontade das pessoas de otimizar os ambientes. Eles são criativos e capazes de se ajustar em tamanhos variados para atender a necessidade de todas as pessoas. O segredo desses móveis é a sua capacidade de se expandir e contrair, não sendo necessariamente peças pequenas. Gostou da ideia? Aqui vão algumas fotos para inspirar.

Móveis encaixados 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!