SIMPLES E CHARMOSO

Todo mundo sabe que a decoração em preto e branco nunca deixa de ser tendência. Com essas cores na composição o resultado é sempre clássico e moderno ao mesmo tempo. Porém, não é sempre que podemos ver uma mesa preto e branco em recepção, não é mesmo? Talvez por medo de errar ou exagerar, o preto acabe ficando apenas nos detalhes.

Mesa preto e branco

Para provar que o preto e branco podem ficar muito charmosos na sua mesa, separamos algumas dicas e inspirações, que prometem deixar a decoração muito mais interessante e elegante. Confira!

mesa preto e branco

Para decorar a mesa no estilo Back & White, existem diversas opções, que conseguem agradar a todos os gostos. Para os mais tradicionais, uma boa ideia é apostar em um jogo americano em preto e brincar com os acessórios em prato. O resultado é bem charmoso, porém não jogue do simples. O importante é prestar atenção para deixar todos os elementos da mesa em harmonia.

Também há a possibilidade de investir no inverso, criando uma mesa muito mais moderna. A dica aqui é manter os pratos na cor branca, porém com detalhes em preto. Isso porque, a louça em cor clara é sempre mais elegante.

Mesa preto e branco 2

As toalhas de mesa são acessórios simples, que conseguem mudar todo o visual da decoração em um piscar de olhos. Se você optar por um modelo cheio de detalhes e estampas, pode até mesmo diminuir nos enfeites da mesa. Isso porque, a toalha tem um forte apelo decorativo.

O black & White também podem ser usados como base para outras cores, ampliando suas opções na hora de decorar a mesa. Você pode apostar no preto para a toalha, no branco para a louças e no coloridos para os acessórios, como guardanapos e copos. O importante é usar a imaginação e criar uma mesa cheia de personalidade. Confira algumas ideias de mesa preto e branco!

Mesa preto e branco 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!