POUCAS CORES, MUITOS DETALHES

A gente vive falando o quanto apostar nas cores para decorar é importante. Elas trazem alegria, expressam sentimentos e deixam a personalidade à mostra. Porém, com boas escolhas, a composição também pode ficar bastante charmosa utilizando apenas tons mais neutros. O apartamento em preto e branco que a gente trouxe para inspirar o início da semana é a prova de que menos é mais.

Apartamento em Preto e Branco

Basicamente decorado com preto, branco e alguns tons de cinza, esse apartamento possui um clima sofisticado e acolhedor. Para quem é fã de uma composição minimalista, esse é um bom exemplo. Isso porque, por mais que os ambientes possuam poucos detalhes, a decoração está longe de ser monótona. Confira mais detalhes e inspire-se!

APARTAMENTO EM PRETO E BRANCO

Localizado em uma boa região de Tóquio, esse apartamento é um lar projetado para um casal de vida ocupada. De acordo com os arquitetos que desenvolveram os ambientes, os donos do imóvel procuram soluções de armazenamento, uma boa circulação e espaços bem iluminados. Para juntar tudo isso, nada melhor que apostar no bom e velho branco para a base, não é mesmo?

Em preto e branco, o apartamento minimalista tem um visual limpo. Além de ser muito bonito, também carrega um quê de funcionalidade em todos os cômodos. Há prateleiras por todos os lados, procurando aproveitar cada centímetro disponível.

A sala de estar foi feita em plano aberto para o espaço de jantar e também para a área íntima, que acomoda o quarto do casal e um ambiente de estudo, que futuramente será transformado em um quarto de bebê.

O grande charme da composição fica por conta da pintura em preto feita do chão ao teto. A divisão diagonal cria uma perspectiva exagerada para que o espaço pareça ainda maior. O resultado é charmoso e bem diferente, não é mesmo?

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!