NOVAS FUNÇÕES PARA ANTIGAS PEÇAS

A gente adora investir nessa ideia de decoração sustentável e aproveitar peças antigas em novas funções. Além de deixar a casa muito mais charmosa, a reutilização de material ajuda o meio ambiente e promove uma boa economia no orçamento.

Decoração mesa de centro

Se você não consegue enxergar a utilidade daquelas peças sem utilidade em casa, dá só uma olhada nas ideias que a gente separou para você criar uma mesinha de centro nova e bem original!

Decoração mesa de centro

Banco de madeira – Versátil, simples e acessível, o banco de madeiro é um dos substitutos mais comuns para a centro de centro. Ele serve para apoiar alguns acessórios decorativos e também pode virar assento quando as visitas chegam. Além disso, você pode personalizar o seu banquinho com tinta e tecido.

Decoração mesa de centro 2

Baú – Os baús antigos ficam lindos em qualquer da casa. E na sala de estar não é diferente. Além de ganhar uma mesinha bem charmosa, você ganha um espaço extra para organizar as baguncinhas. É possível encontrar as peças em diversos modelos e cores, trazendo um toque retrô para a decoração.

Caixotes de madeira – Com um pouco de trabalho manual e muita criatividade, você também pode transformar aqueles caixotes de madeira, que parecem não ter utilidade, em uma linda mesa de centro. Não tem segredo e você pode adicionar cor e vidro para o revestimento.

Bobina de fios elétricos – Se tem um item que todo apaixonado por projetos de “faça você mesmo” sonha em ter em casa é a bobina de fios elétricos. Eles podem ser encontrados em diferentes tamanhos e também conseguem substituir vários móveis na decoração. Para brincar com a peça é só lixar a madeira e passar algumas mãos de tinta ou de verniz.

Confira essas ideias na prática e depois não deixe de contar para gente que outra peças podem ser usadas para substituir a mesa de centro na sala de estar!

Decoração mesa de centro 3

Depois que você escolheu a sua mesa é hora decorá-la. Para isso, confira algumas ideias aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!