NA MODA E NO DÉCOR

Que o jeans é tendência eterna no mundo da moda a gente já sabe, não é mesmo? Ele é uma peça tão prática e tão versátil, que é impossível não ter pelo menos um no armário. Ele pode ser usado em todos os momentos e acompanhando diversos estilos. Então, que tal trazer todas essas vantagens para a decoração da casa? É possível decorar com jeans sem deixar os ambientes com um clima cafona e sem harmonia. Desde o revestimento das almofadas, passando pelos tapetes e acessórios, o jeans pode até se tornar matéria-prima para os seus projetos “faça você mesma”.

Jeans na decoração

Jeans na decoração

Esse tecido é perfeito para dar ares de descontração para os ambientes, e por isso, combina muito bem com composições divertidas e masculinas. Mas isso não quer dizer que ele precisa se limitar ao quarto do adolescente ou ao apartamento de solteiro. O jeans, na decoração tem a mesma versatilidade que na moda.

JEANS NA DECORAÇÃO

Você pode achar que essa padronagem não combina com o seu estilo de decorar, mas é só dar uma olhada nos ambientes separados aqui, que você consegue perceber como o tecido pode ser elegante. Tudo depende da maneira que você utiliza. No quarto ele pode ser a estrela principal, estampando roupas de cama ou cortinas, ou pode ser usado apenas nos pequenos detalhes, como na capa das almofadas da cama, deixando tudo mais interessante com a sua textura diferente.

O jeans também pode ser usado para dar um toque de cor em ambientes neutros. Ele traz modernidade e originalidade para a decoração. E você ainda pode brincar com os diferentes padrões e cores da peça. Apenas todo cuidado para não acabar pesando a mão no tecido e como resultado deixar os ambientes com um clima muito carregado, uma vez que o jeans é um material de presença.

Além disso, você pode reaproveitar os bolsos para criar um mural. Basta recortar essa parte do jeans e fixar em um painel, depois é só organizar o que quiser. Uma ideia simples e cheia de utilidade.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!