COR E TRABALHO

Depois de um longo feriado, voltar a rotina é sempre é um desafio, não é mesmo? Porém, para deixar os dias de trabalho mais leves e cheios de alegria, uma boa dia é apostar em uma decoração colorida para o home office. Além de se preocupar com a funcionalidade e organização desse espaço, vale dar uma atenção especial ao resultado estético. Afinal de contas, boas escolhas podem criar ambientes inspiradores e agradáveis.

Home office colorido

O número de pessoas que trabalham em casa cresce a cada dia, e para se adaptar bem a essa nova modalidade de trabalho, sem misturar a vida pessoal com a profissional, é bom investir em um escritório em casa. E o melhor é que ele não precisa seguir o convencional, é possível brincar com as texturas para deixar o seu home office colorido e com a sua cara.

HOME OFFICE COLORIDO

O home office precisa receber uma decoração que lhe deixe confortável e ofereça inspiração. Cores alegres e vibrantes são ótimas escolhas para deixar o ambiente mais alegre e ativo. Mesmo que você tenha pouco espaço disponível, é possível inserir alguns toques pessoais na composição.

Se você acredita nas energias que cada cor emana, existem algumas opções que são direcionadas aos objetivos de trabalho e concentração. Como por exemplo, o amarelo e laranja, que são cores responsáveis por estimular a comunicação e a criatividade. Quem trabalha com criação, pode apostar em tonalidades como essas para deixar o home office muito mais colorido. Porém, é preciso ter cuidado com os exageros. Em excesso, os tons quentes provocam confusão em ansiedade.

O ideal é brincar com as cores no detalhes. O que acaba deixando a sua decoração muito mais moderna e despojada. Se você quiser investir no colorido, sem perder o clima de seriedade, aposte em móveis com design contemporâneo.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!