Já pensou em decorar o hall de entrada com espelho? Como esse é um cantinho da casa que, geralmente não disponibiliza grandes espaços para a decoração, é interessante escolher alguns poucos móveis e acessórios para não deixar o lugar vazio e aproveitar muito bem as medida. Afinal de contas, é ele quem irá receber as suas visitas e causar a primeira impressão nelas, não é mesmo? Com um toque de criatividade e muita funcionalidade, você consegue um hall de entrada lindo e cheio de personalidade.

Hall de entrada com espelho

Hall de entrada com espelho

O bom da decoração com espelho é que não existem limitações. Você pode ter um hall de entrada bem colorido ou completamente minimalista, o espelho se encaixará perfeitamente em qualquer situação. Mas se mesmo assim você tem dúvidas sobre o uso e quer muitas inspirações antes de começar a colocar o seu projeto em prática, não tem problema. Você está no lugar certo!

DETALHES PARA DECORAR

O primeiro passo para decorar o hall de entrada é entender que esse é um espaço extremamente limitado e por isso deve receber uma composição mais simples. E ali também que você irá deixar tudo que tiver em mãos ao entrar na casa. Chaves, correspondências, casacos e muitos outros itens. Por isso, é importante pensar em uma forma para deixar tudo isso organizado. Caso contrário, o seu hall vira um local para acumular coisas e a bagunça sai do controle.

Hall de entrada com espelho 2

Independente do seu estilo de decorar, pense no hall de entrada com espelho como um espaço clean. Com um móvel para garantir a organização do seu cantinho e muitos detalhes decorativos, você garante um ambiente bem decorado e pronto para receber suas visitas. O importante é não ter medo de investir em acessórios e mostrar a sua personalidade por meio da decoração.

HALL DE ENTRADA COM ESPELHO

Para decorar o hall de entrada com espelho você só vai precisar de um aparador e um espelho. Muito simples, não? Escolha um móvel que não ocupe muito espaço e crie a sensação de que o ambiente é ainda menor. Aqui também vale apostar em um modelo mais neutro e que combinem tanto com o seu hall de entrada como com a decoração do próximo ambiente, que geralmente é a sala de estar.

Em cima do seu aparador você pode colocar vários acessórios, mas o mais interessante é manter uma bandeja para que você possa largar as chaves e as correspondências sempre que chegar em casa. Assim, você deixar tudo em ordem e ainda evita que esses itens se percam. Se você tem o costume de deixar os sapatos e os casacos nesse espaço, pode investir em um pequeno cabideiro na parede e em uma caixa decorada para ficar embaixo do aparador.

Hall de entrada com espelho 3

E como o assunto é decoração com espelho, nada mais justo que dedicar uma atenção especial à ele. Escolha uma moldura que combine com a decoração, e que tenha traços atemporais, assim você não perde esse peça, que com certeza nunca sairá de moda. O tamanho do espelho dependerá da sua intenção para o espaço, mas no geral é interessante escolher uma peça que acompanhe o tamanho do aparador.

Se você gosta de ter um toque verde na decoração e não dispensa algumas plantinhas, a dica é investir nas suculentas para esse espaço. Elas são resistentes e ficam ótimas em qualquer composição. Em vasinhos coloridos ou até mesmo em opções mais discretas, as plantas são capazes de trazer vida para o hall de entrada e deixar tudo mais leve.  Para completar, você ainda pode finalizar preenchendo as paredes com alguns quadrinhos fofos. São esses detalhes que deixarão o ambiente ainda mais aconchegante.

Agora chega de conversa e vamos ao que interessa, não é mesmo? Eu separei várias inspirações de hall de entrada para gente conferir como pequenos acessórios podem fazer toda a diferença na decoração desse espaço. Confere só:

Hall de entrada com espelho 4 Hall de entrada com espelho 5 Hall de entrada com espelho 6 Hall de entrada com espelho 7 Hall de entrada com espelho 8 Hall de entrada com espelho 9 Hall de entrada com espelho 10 Hall de entrada com espelho 11

Aprendeu como decorar o hall de entrada com espelho? Então, conta para mim aqui nos comentários o que não pode faltar na composição desse ambiente na sua casa. Vou adorar saber!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!