O grafite é uma arte urbana, que sempre esteve inserida em muros e prédios e que aos poucos conquistou o reconhecimento e admiração da população. Hoje, ele se encontra dentro das casas, fazendo parte da decoração dos interiores. Diretamente ligada com o movimento jovem e com as danças, como o hip hop, essa arte apresenta um caráter bem despojado e alegre aos ambientes. Se você gosta da ideia, aqui vão algumas dicas para inspirar.

Grafite em casa

Grafite em casa

Grafite em casa

Aos poucos esse trabalho começa a sair das ruas e invadir as casas, sendo visto com outros olhos. A grande vantagem de inserir esse recurso na composição do ambiente é a decoração personalidade. Cada grafite é uma arte e um desenho único desenvolvido pelo grafiteiro, e você também pode estampar nas paredes do seu quarto qualquer figura ou desenho que imaginar. A criatividade e a ousadia regem esse modelo decoração, que está virando tendência.

Grafite em casa 2

As cores vivas e coloridas características do grafite trazem um clima alegre e descontraído para decoração. E ele não se restringe apenas nos quartos, o grafite pode ser inserido nas áreas sociais e também nas partes externas da casa. Basta que você defina seu estilo e abuse das cores nas paredes. O trabalho pode ser feito em toda a parede, ou ainda em pequenos detalhes para os mais comedidos. O importante é inovar!

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!