MODELOS DE GAZEBOS

Para quem não está familiarizado com o termo, os gazebos são espécies de tendas construídas na parte externa da casa, que tem como principal função criar um clima mais agradável para as horas de lazer, protegendo as pessoas das temperaturas elevadas ou do vento e da chuva. Existem muitos modelos diferentes de gazebos, que variam de acordo com a necessidade, o material escolhido e o espaço disponível para a construção da cobertura.

Gazebos

Gazebos

A grande vantagem dos gazebos é proporcionar um clima agradável e mais confortável para o jardim, criando um novo espaço para receber as visitas ou relaxar nos momentos livres. A decoração desse espaço pode contar com poltronas confortáveis, uma mesa para refeições ou ainda um pequeno SPA, próximo à piscina. Tudo depende do seu estilo de decoração e do que você está procurando.

Gazebos

Para fazer a melhor escolha do gazebo, o primeiro item que deve ser levado em consideração é o espaço disponível na área externa da casa. Isso porque, se você tirar uma metragem favorável, poderá optar por uma estrutura fixa, semelhantes às tendas, ou ainda pode investir em um modelo de madeira com espaço para montar um ambiente de relaxamento com mesinhas e poltronas.

Agora, se você não possui muito espaço disponível em casa, a melhor alternativa é apostar nos gazebos portáteis. Eles podem ser encontrados em diversos tamanhos, formatos e materiais no mercado, podendo ser inserido em qualquer área e removido sempre que necessário. Para quem pretende usar os gazebos apenas em ocasiões especiais, há a opção de alugar as tendas para a festa. Confira alguns modelos e se inspire:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!