Fotos de Família na Decoração

Fotos de Família na Decoração

Com certeza não tem um objeto que dê mais clima de aconchego em um ambiente do que um porta-retratos. Registros da infância, fotos antigas e cliques das férias tem espaço na decoração da casa. Mas para o resultado ser positivo não basta espalhá-las por todos os lados, é preciso ter uma preocupação com a poluição visual. Use o bom senso e tire as fotografias dos álbuns. Lembre-se em lugares pequenos use fotos e molduras menores, em espaços maiores as opções também aumentam.

Fotos de Família na Decoração 2

Fotos de Família na Decoração

E as opções não faltam. Você pode decorar a parede inteira, personalizar as fotos, e muito mais.  Na hora de escolher as fotografias pense nas lembranças que cada uma delas remente. Aqui também vale misturar as antigas com as recentes. Aquelas amareladas da vovó, com as super coloridas e as pretas e brancas. Fica por sua conta. Uma dica sem erro: paredes coloridas assentam com molduras brancas e fotos mais neutras, e vice-versa.

Fotos de Família na Decoração 3

Outro fator que merece atenção é variar o tamanho e modelos das peças. Molduras na vertical intercaladas com horizontal não cansam a decoração e dão um ar mais despojado. Não esqueça pensar na iluminação, ela valoriza as fotografias. Você pode inventar formas de distribuir as fotos pela casa, usando sua criatividade dá pra encher os ambientes de lembranças. 

 

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!