Apesar de nem sempre serem compradas pelas lindas histórias e lendas, as fontes usadas para decorar interiores são usadas principalmente para trazer boa sorte, purificar o ar e, mais do que isso, dar um tom místico aonde quer que ela seja colocada.

Fontes para Decoração de Interiores

Fontes para Decoração de Interiores

Fontes para Decoração de Interiores

Hoje em dia é muito comum ouvirmos falar em “Casas Feng Shui”, nelas, as fontes acabam por ser quase obrigatórias, pois é delas que temos a água natural circulando e renovando energias. Além disso, ela traz energias positivas para a vida, principalmente nos empreendimentos. Nessa forma de decoração, elas são normalmente colocadas em algum canto da casa, como o canto de uma sala ou até mesmo da área de serviço, fazendo com que as energias sejam renovadas, purificadas e principalmente, sendo o símbolo da abundância.

Fontes para Decoração de Interiores 2

Quando colocadas apenas como decoração, podem fazer de uma simples sala de estar um lugar mais chique e agradável, pois o som da água deixa qualquer um relaxado e se sentindo bem. Algumas fontes estão vindo com o jogo de luzes cromoterápicas. Isso quer dizer que não só o barulho da água poderá fazer bem aos ouvidos que ali estiverem, mas que as luzes da cromoterapia trarão equilíbrio espiritual, mental e físico. Doenças emocionais, como dores de cabeça e estresse, podem ser curadas através dessas luzes também, o que faz com que as fontes com essa opção sejam ainda mais beneficiárias.

Fontes para Decoração de Interiores 3 Fontes para Decoração de Interiores 4 Fontes para Decoração de Interiores 5

Desde troncos de árvore, até fontes de cristais. Encontramos fontes de diferentes materiais e para diferentes cômodos.

Depois de saber todos os benefícios das fontes, você não gostaria de ter uma em sua casa?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!