FESTA DE CRIANÇA

A festa de um ano só não é mais importante que a de 15, pois é a festa mais esperada e emocionante para os pais. Para que a festa não saia muito cara, algumas pessoas optam por fazer a festa em seus salões de festas ou em casa, podendo assim ousar mais em doces caseiros e mimos diferentes e elegantes para a festa, economizando com o local.

Com a economia do local da festa, lembrancinhas mais elaboradas e decoração mais criativa podem surgir de maneira mais viva. Como lembrancinhas, fotos do bebê, sua miniatura em biscuit, cupcakes decorados ou simplesmente um saquinho com vários mimos é suficiente para fazer os convidados felizes, levando em consideração que a maioria deles não é crianças.

A decoração pode ser mais elaborada, com enfeites mais chamativos nas mesas e com bastante diversidades na mesa principal, fazendo assim com que as atenções sejam voltadas a elas. Os doces passam a ganhar bastante espaço em festas assim, por sua diversidade ser tão grande, existem desde os antigos e conhecidos brigadeiros até os doces como mousse de maracujá no copinho.

Festa de um Ano em Casa

Para servir os salgados e doces, uma forma bastante prática e elegante é fazer um “bufe” deles, com pratinhos disponíveis na entrada dele, podendo assim, cada convidado servir apenas o que gosta e o que vai comer.

Festa de um Ano em CasaFesta de um Ano em Casa 2Festa de um Ano em Casa 3

Atualmente existem diversos temas para serem escolhidos, mas uma coisa bastante usada também é a chamada “festa neutra” que passa a ter cores neutras e sua decoração é apenas com balões, panos pendurados e flores, fazendo assim com que não exista um “tema” de festa, apenas uma bela decoração para uma festividade tão importante.

Que tal agora economizar um pouquinho e fazer uma Festa de um Ano em Casa cheia de estilo?

Festa de um Ano em Casa 4Festa de um Ano em Casa 5Festa de um Ano em Casa 6

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!