COM CARA DE PRAIA

O verão finalmente chegou e, com as temperaturas altas, surge aquela vontade de colocar o pé na estrada rumo ao litoral, em busca de momentos de descanso e tranquilidade. E para relaxar durante as férias, nada melhor que uma casa arrumada e gostosa, pronta para receber o verão. Para quem fica e para quem vai, o estilo navy é ideal para decorar os ambientes na estação mais quente do ano.

Estilo Navy de decorar

Estilo Navy de decorar.

Esse estilo, já tem o seu espaço garantido no mundo da moda e agora tem aparecido também na decoração. Com suas cores, estampas e tecidos característicos, o navy surgiu como uma opção de composição divertida e cheia de charme. A ideia é trazer um pouco do clima praiano para dentro de casa, deixando os ambientes com cara de litoral. Simplesmente irresistível!

ESTILO NAVY

Azul, branco e vermelho são as cores predominantes nesse estilo de decoração. Estampas listradas também fazem parte do pacote. Inspirados nos uniformes náuticos, esses tecidos trazem um clima alegre e descontraído para dentro de casa. E o melhor é que nem precisa muito: usado em detalhes, como almofadas e quadros, ele é capaz de criar um efeito incrível.

O tema náutico pode se fazer presente de diversas formas. Estrelas do mar, baús, lemes de barcos e peixes são muito bem vindos para criar uma decoração bem ao estilo navy. O único cuidado que se deve ter é para não acabar carregando os ambientes com muita informação. Para isso, uma boa dica, é fazer o teste de harmonização. Experimente, e se ficar demais, não tenha medo de tirar.

Outro material que tem tudo a ver com esse clima praiano é o vime. Ele acrescenta um toque rústico e artesanal ao seu lar, o que confere à decoração uma aparência ainda mais forte de casa de veraneio. Confira:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!