ESTILO E DECORAÇÃO

Você já ouvir falar do estilo high low? Antes mesmo de fazer sucesso no universo da decoração, ele já era bem conhecido no meio da moda. Assim, como tantas tendências circulam entre esses dois mundos, o high low apareceu no espaço decorativo, trazendo um contraste bem interessante para os ambientes. Uma mistura de personalidade e que pode ser feita de uma maneira bem simples em casa.

Estilo high low

O estilo high low é marcado pela combinação entre o high dos móveis ou peças de grande notória dentro de universo decorativo, como por exemplo, uma estante de design famoso, e o low dos itens e acessórios comuns. O mix criativo entre os dois extremos é que deixa esse estilo muito mais charmoso e especial. E o mais interessante é que é possível brincar e misturar de uma maneira bem livre

Estilo HIGH LOW NA DECORAÇÃO

São muitos os motivos que transformam o high low em um estilo especial. Para começar, a beleza presente no contraste do diferente é uma coisa que chama atenção. Duas peças com histórias, cores, épocas e materiais diferentes podem dividir o mesmo espaço de maneira harmoniosa. Essa tendência de decoração é perfeita para quem gosta expressar a sua personalidade através da composição dos ambientes.

O espaço ganha muito mais destaque e identidade. O único cuidado que deve ser tomado é em relação ao exagero. É importante encontrar um limite e saber dosar a mistura, evitando muitas que informações demais deixam os ambientes muito carregados. A dica é apostar em poucas peças, mas que sejam capazes de transmitir a ideia principal do morador.

Além de todas as vantagens já mencionadas, esse estilo é ótimo para destacar os elementos mais baratos, garimpados em brechós e lojinhas de artesanatos. Ao serem inseridos nesse ambiente de contraste, eles ganham mais valor e personalidade. Se inspire:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!