PRATICIDADE E BELEZA NA COZINHA

A gente já conhece todas as vantagens de se ter uma estante em casa. Elas já tem lugar garantido na sala de estar para organizar as coleções, no home office para guardar a papelada e os livros, no quarto para otimizar os espaços e até no banheiro para deixar tudo ao alcance das mãos. Então, porque não, usar e abusar de tudo a estante na cozinha podem nos oferecer?

Estante na cozinha

Para economizar espaços, embelezar o ambiente e deixar a sua cozinha pra lá de prática, as estantes dão um toque de personalidade e originalidade à composição. Quer ver como inseri-las na sua decoração? Então, confira algumas dicas e inspirações que preparamos para você!

ESTANTE NA COZINHA

Foi-se a época em que a estante na cozinha era significado de improviso. Hoje, elas ganham um destaque todo o especial nos projeto de decoração de ambientes. Isso porque, são leves e versáteis, possuindo uma capacidade de adaptação sem tamanho. Além disso, uma estante é uma peça completamente atemporal. Ela pode ser transportada de um cômodo para outro, ganhando novas funções e sempre se renovando.

As estantes podem ser usadas para substituir os armários fechados da cozinha ou simplesmente para completar a decoração. É verdade que com elas não tem como esconder a bagunça e tudo precisa estar sempre em ordem, mas podemos dizer que elas funcionam como incentivo para manter a cozinha organizada, não é mesmo?

De madeira, metal ou acrílica. Pintada, branquinha, na cor original ou revestida com tecidos e papéis coloridos. As estantes acompanham todos os estilos e deixam qualquer decoração muito mais charmosa. Para inspirar ainda mais, preparamos uma galeria com diversos modelos diferentes, provando que a estante tem tudo a ver com a sua cozinha. Confira:

E então, vai apostar na estante para decorar a cozinha? Compartilha com a gente o que você achou!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!