CLEAN E CLEAN

Manter o quarto verdadeiramente limpo é um problema que, a maioria de nós, enfrentamos desde a adolescência. As roupas parecem sair sozinhas do armário, que por sua vez insistem em ficar de portas abertas, não é mesmo? E tudo isso resulta em uma grande bagunça. Por isso, você tem duas opções: esconder tudo ou realmente colocar ordem no quarto.

Dicas para um quarto limpo

Nós ficamos com a segunda alternativa e trouxemos algumas dicas um quarto limpo e também bem decorado. Confira!

dicas para um QUARTO LIMPO

Para começar a organização do quarto, a cama precisa estar limpa. Sem roupas jogadas e com os lençóis trocados. Como ela é a peça central desse ambiente, ela precisa de uma atenção especial todos os dias. Mantenha-a arrumada e verá que até o seu sono irá melhorar.

Lembre-se que tudo tem o seu lugar. Se você se policiar para guardar as coisas no seu devido espaço ao invés de jogar em cima da cômoda, do criado-mudo ou da cama, na hora de organizar o quarto tudo ficará muito mais simples e rápido. Procure deixar aquilo que é mais usado bastante acessível, assim, você evita a bagunça.

Dicas para um quarto limpo 2

Mas não basta deixar tudo no lugar, precisa estar limpo. Escolha um dia da semana para tirar o pó e varrer todo o quarto e não deixe a sujeira acumular. Limpe aos móveis, as janelas e os espelhos. Toda essa limpeza não vai demorar mais do que alguns minutos e você aproveita o cheiro bom e ar puro por alguns dias.

Roupas acumulam-se com muita facilidade, não é mesmo? Por isso, de tempos em tempos faça uma faxina no armário e elime tudo aquilo que só ocupa espaço e fica jogado pelo quarto.

Dicas para um quarto limpo 3

Você tem alguma dica para adicionar à lista? O que você faz para manter o seu quarto limpo por mais tempo? Compartilha com a gente!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!