CHARME E CULTURA

Paris é conhecida como a cidade luz. Cheia de cultura, bons restaurantes, moda e cinema, ela é com certeza um fonte inspiradora. E porque não trazer todo esse encanto para dentro de casa? Seja em grandes móveis ou pequenos detalhes, a decoração parisiense pode fazer-se presente nos seus ambientes.

Decoração Parisiense

Quer saber como você pode levar um pouco de Paris para a sua casa? Então, confira as dicas e inspirações que separamos para você!

decoração parisiense

Uma boa decoração parisiense começa pela escolha das cores. Tons como o branco, o creme e as nuances pastel são utilizadas para dar base à decoração. Sem contar, os detalhes em dourado, utilizados para dar toques delicados e cheios de charme aos ambientes. Porém, não é só as cores claras que fazem sucesso nesse estilo. A combinação entre o preto, o branco e o vermelho também é bastante tradicional na decoração parisiense

Existem alguns móveis que são perfeitos para imprimir o clima de Paris na decoração, como por exemplo as penteadeiras provençais. Elas são cheias de detalhes e muito delicadas, ideias para quem quer montar um cantinho de beleza com muito charme. Que tal usar a sua para organizar os seus perfumes? Afinal de contas, a França é reconhecida por suas fragrâncias únicas.

Outra peça que combina muito bem com esse estilo de decorar são os aparadores. Assim como as penteadeiras, eles possuem um design rococó, que exala sofisticação nos ambientes. É uma ótima peça para receber as suas visitas. E para encerrar, não podemos falar da cidade luz sem mencionar os preciosos lustres de cristal. Delicados e luxuosos, eles são a cara de Paris.

Na hora de montar a sua composição parisiense, procure investir em requinte e elegância, sem esquecer do romantismo. Confira algumas inspirações para deixar a sua casa no clima dessa encantadora cidade:

Para conferir mais da decoração parisiense, clique aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!