REFÚGIO PEQUENO E ENCANTADOR

Se você está pensado em carimbar o seu passaporte para terras distantes, precisa incluir Paris no roteiro. E se decidir pousar na cidade luz, com certeza, deve se hospedar no Hôtel du Temps. Esse hotel em Paris, a pouco tempo ele passou por uma repaginada completa, com o objetivo de trazer de volta o glamour de Paris dos anos 60.

Hotel em Paris

Com uma interessante mistura entre o moderno e o antigo, os ambientes são frescos e muito charmosos. As composições mostram um espaço criativo e bem tranquilo para quem deseja relaxar e aproveitar as férias em grande estilo.

HOTEL EM PARIS

Cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para que o resultado realmente remetesse à Paris dos anos 60. Para dar base à decoração, o branco foi eleito a cor revigorante, enquanto os toques de cor foram de responsabilidade dos tons de verde água. Essa combinação traz um efeito aconchegante e intimista aos espaços. Porém, a composição vai bem além.

Hotel em Paris 2

Os móveis que compõem os ambientes foram minunciosamente escolhidos em pequenas lojas de antiguidades localizadas nas proximidades do hotel. O segredo dessa decoração está na brincadeira entre os elementos que trazem conforto e os que deixam o visual mais clean. Dessa forma, os ambientes possuem um clima intimista, mas não perdem a leveza.

A maioria dos materiais presentes nessa composição é muito fácil de combinar e nunca deixam de ser tendência, como por exemplo a madeira e os ladrilhos hidráulicos. Além disso, eles são curingas e dificilmente são utilizados de forma equivocada. Com certeza, essa é uma inspiração para quem está pensando em decorar com conforto e beleza.

Todos os espaços são muito bem decorados e proporcionam a sensação de acolhimento aos seu hóspedes. Se você der uma passadinha em Paris, não deixe de conhecer o Hôtel du Temps. Mas enquanto isso não for possível, confira mais detalhes:

Hotel em Paris 3

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!