Você já tem planos para a virada de ano, e já sabe como será a sua decoração para o Ano Novo? Essa, com certeza é uma das festa mais animadas do ano e perfeita para reunir a família e os amigos para encerrar um ciclo e começar outro em grande estilo. Por isso, nada melhor que preparar um cantinho para acomodar todo mundo com conforto e requinte. Afinal de contas, é importante começar o ano muito bem, não é mesmo?

Decoração para o Ano Novo

Decoração para o Ano Novo: arranjos personalizados na mesa

Se você vai passar a virada em casa, precisa pensar na decoração para o Ano Novo. Seja na sala de estar ou na área externa, sempre é possível investir em uma composição especial e sem precisar gastar muito para esperar 2015 chegar. Quer conferir algumas dicas e inspirações? Então, confere só o post que eu preparei para você.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Quando o assunto são as cores da decoração para o Ano Novo não existem muitas regras. Mas quem deseja ir de clássico e não correr riscos, o branco é sempre a melhor escolha. Para combinar, tons de prateado e dourado adicionam requinte e um toque todo especial à composição. Nesses casos, você pode deixar o colorido do espaço por conta dos pratos que serão servidos na mesa. Muitas frutas e cores são bem vindas!

Decoração para o Ano Novo 2

Mesa de bebidas decorada

O mais legal da decoração para o Ano Novo é que pequenos detalhes podem transformar o seu espaço, sem grandes mistérios. Um jogo americano trabalhado na mesa ou um arranjo dourado no aparador são capazes de criar um clima mais luxuoso e você nem precisa fazer grandes mudanças.

DECORAÇÃO PARA O ANO NOVO

Para quem não dispensa colocar a mão na massa na hora de criar a decoração para o Ano Novo, os enfeites de mesa podem ser feitos com vários materiais acessíveis que você já tem em casa. Por exemplo, para iluminar a mesa de jantar e deixar um clima bem romântico, você pode pendurar garrafinhas de vidro com flores naturais e velas dentro. O efeito é muito interessante e você não gasta quase nada para isso. Flores e velas brancas combinam bastante com a ocasião e não carregam a decoração.

Decoração para o Ano Novo 3

O Ano Novo é aquela festa destinada a comemoração e agradecimento, não é mesmo? Nesse sentido, a decoração não pode deixar de ter muita luz. Se você vai fazer o jantar na área externa da casa, não pode deixar de caprichar na iluminação. Além das luzes que naturalmente compõem o seu jardim, não esqueça de investir em velas pelas mesas e  pelo cantinhos. Para evitar acidentes, existem velas de LED que oferecem um efeito incrível – principalmente em torno da piscina.

E falando em piscina, existe uma decoração muito simples para esse espaço: balões coloridos. Em dourado, branco e prata, eles criam um visual bem interessante para a sua piscina e ainda deixam a brincadeira muito mais divertida, caso alguém resolva cair na água depois das doze badaladas.

As flores são aqueles elementos que fazem sucesso em qualquer ocasião. E na decoração para Ano Novo, a história não é diferente. Rosas, hortênsias e outras espécies são muito bem vindas, porque além de enfeitar, perfumam o seu espaço.

Viu como é simples ter uma boa decoração para o Ano Novo? Para lhe inspirar ainda mais, separei algumas ideias simples para você fazer na sua casa. Vamos conferir?

Decoração para o Ano Novo 4 Decoração para o Ano Novo 5 Decoração para o Ano Novo 6 Decoração para o Ano Novo 7 Decoração para o Ano Novo 8 Decoração para o Ano Novo 9

Aprendeu como montar a decoração para o Ano Novo? Conta para mim aqui nos comentários o que não pode faltar na sua composição para essa data. E não se esqueça de passar lá no Facebook e compartilhar esse conteúdo com os seus amigos.

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!