ARRAÍA DECORADO

Mês de junho é o mês dos namorados, de Santo Antônio, de Copa do mundo, mas também é época de Festa Junina. Por isso, entre um jogo e outro do Brasil dá para investir em uma decoração bem charmosa para aproveitar a festa mais deliciosa do ano. Comidas gostosas, decoração temática, convidados queridos e outros pequenos detalhes, são a receita para uma boa decoração para festa junina em casa.

Decoração para festa junina

E o melhor é que a decoração pode ser feita de uma maneira simples e sem dar muito trabalho, além de ser divertido. Afinal de contas, fazer as bandeirinhas de papel e decorar a casa com muita cor pode se tornar uma verdadeira brincadeira, não é mesmo? Para ajudar entrar no clima, dá até para colocar um música de festa junina ao fundo.

DECORAÇÃO PARA FESTA JUNINA

Você nem precisa de muita coisa para deixar a casa com cara de festa junina. Algumas bandeirinhas atravessando o ambiente e uma toalha bem colorida na mesa de quitutes já conseguem dar o tom da brincadeira. Depois é só decorar a mesa com muita comida gostosa, como pinhão, milho, paçoquinha, pipoca, pé de moleque, bolo de fubá e muito mais.

Decoração para festa junina 2

Outros detalhes pode fazer toda a diferença, como por exemplo as cestinhas de vime e os potinhos coloridos. Para beber? Quentão e chocolate quente, para agradar todo mundo. Você pode servir em canecas esmaltadas para dar ainda mais charme e contribuir para o espírito junino.

Outra ideal simples e colorida é, ao invés de pendurar bandeirinhas de papel na parede, criar um varal com retalhos coloridos.  É só colocar a criatividade para trabalhar e investir em pequenos detalhes para deixar a decoração ainda mais charmosa. Confira algumas ideias e inspire-se:

Decoração para festa junina 3

Gostou das ideias? Aproveite o clima de festa e conta para gente o que não pode faltar na sua decoração para festa junina!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!