CORES, IMAGINAÇÃO E MUITA BRINCADEIRA

Todo mundo tem, vivendo dentro de si, uma criança alegre e cheia de vida, não é mesmo? Então, porque não refletir um pouco de tudo isso na decoração? Se você sempre quis deixar a sua casa muito mais divertida e sem regras, pode apostar na decoração lúdica.

Decoração lúdica

Com cores, objetos divertidos e muita imaginação, a decoração lúdica ganha forma e a casa um clima muito mais leve e agradável. Quer aprender como ter um ambiente bem colorido e despojado, sem perder o charme? A gente mostra como!

DECORAÇÃO LÚDICA

A decoração lúdica, por mais colorida e diferente, ela é bastante versátil e consegue ser incorporada em qualquer ambiente da casa. Isso porque, ela brinca com várias cores e estampas diferentes, incorporando todos os estilos. Você pode usar a imaginação na hora de pintar a parede, e mantar o restante da decoração mais tradicional e discreta.

O movimento e a alegria dos desenhos coloridos não precisa se restringir à decoração do quarto das crianças. Com um pouco de imaginação e coragem é possível deixar a casa inteira mais interessante, longe das regras sobre o que é certo e errado e próximo àquilo que você acredita combinar com a sua personalidade. Além disso, a decoração lúdica permite que muitas referências e tendências se misturem, resultando em composições originais e modernas.

Quem gosta do colorido, mas prefere manter a decoração mais clássica, pode optar por pequenos objetos que remetem ao estilo. Dessa forma, você mantem a base neutra e adiciona toques de descontração no ambiente. Se você não sabe por onde começar, por que não investir em pôsteres bem coloridos para estampar as paredes da sua sala de estar? É só escolher o tema e deixar o ambiente mais lúdico.

Quer ver como a decoração lúdica funciona muito bem na prática? Então, confere as inspirações que separamos para você:

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!