FLEXÍVEL E CONTEMPORÂNEO

Um loft já é, essencialmente, charmoso. Imagina então, quando toda essa beleza e sofisticação se unem à uma boa decoração? É o caso desse apartamento em Higienópolis. A reforma foi conduzida pelo arquiteto Maurício Arruda e recebeu vários detalhes que acompanham a personalidade de seus donos: um casal, que adora receber os amigos para festas e reuniões em casa.

Decoração de Loft

Decoração de Loft

O apartamento da década de 50 nunca havia recebido uma reforma e por isso, precisou ser completamente repaginado para se adaptar as mudanças de uma vida moderna. A primeira grande medida tomada foi derrubar todas as paredes. O resultado? Um loft com muito mais amplitude e ambientes integrados, sem perder a privacidade.

DECORAÇÃO DE LOFT

A cozinha não poderia mais charmosa. Conta pra gente, não dá vontade de ter uma igualzinha à essa em casa? Os armários azuis, além de trazerem um toque de cor e vida à decoração, fizeram um contraste perfeito com o piso de cimento queimado, que deixa o ambiente mais prático e ainda delimita os espaços entre a cozinha e a sala. Os detalhes usados para decorar são o toque final, falando muito sobre os moradores.

O clima industrial típico dos lofts ficam por conta das vigas aparentes. Eles trazem um diferencial para a decoração e se sobrepõem ao calor e aconchego da madeira, usada para revestir o piso. O mais interessante desse loft é que é muito flexível. Todos os ambientes podem ganhar novas funções sempre os moradores quiserem.

O quarto, os banheiros e a lavanderia foram os ambientes que receberam privacidade. Todos os espaços da casa foram decorados de uma forma simples e com descontração. Assim fica difícil errar, não é mesmo? Para conferir mais detalhe, confira a galeria que nós preparamos para você:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!