CRIAR E RECRIAR

Uma tendência que tem surgido com força nos últimos tempos, é o uso do quadro negro na decoração. A tinta especial, capaz de criar esse efeito na parede, aparece como uma excelente solução para aqueles que buscam alternativas para criar um ambiente moderno e diferenciado. A lousa pode ser usada com dois objetivos: dar personalidade a composição ou ainda trazer funcionalidade para um cantinho especifico da casa. E o melhor de tudo é que é muito barato investir nesse elemento.

Decoração com quadro negro

Decoração com quadro negro

A tinta pode ser usada em todos os ambientes da casa, trazendo consigo um efeito incrível para a decoração. Quem gosta de apostar em originalidade e de enriquecer a casa com detalhes, não pode deixar de inserir o quadro negro na composição. Quer ver como tudo isso funciona na prática? Fique de olho nas dicas e na galeria que preparamos para você.

Decoração com quadro negro

Na cozinha, no quarto das crianças e no home office, a tinta aparece como uma ótima alternativa para a criação de um mural. Ela pode revestir paredes, acessórios e ate mesmo moveis. O interessante é encontrar maneiras de em que o quadro negro tenha uma função dentro do ambiente. Na cozinha, as receitas e o cardápio do dia podem ser anotados. Já no quarto dos pequenos, possibilita que eles soltem toda a imaginação e rabisquem as paredes, sem danos.

A tinta também pode fazer parte da decoração de outros ambientes e de maneiras diferentes. Por exemplo, já pensou em revestir o teto com esse material? Com certeza a praticidade para rabiscar seria zero, mas é uma boa forma de atraia atenção para a parte superior da estrutura, que muitas vezes é esquecida.

Existem muitas maneiras de aproveitar essa tinta na composição dos ambientes. Por isso, separamos algumas fotos para que você possa entender melhor com funciona o quadro negro na decoração. Confira e não resista ao seu charme!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!