DE VOLTA AO BÁSICO

Depois de tantas novas referências, cores, estampas e formas, é hora de voltar ao básico. As paredes brancas estão cada vez mais presentes na decoração e reconquistando o seu espaço na preferências entre designeres e decoradores. Afinal de contas, com tanto charme e versatilidade, não tem como não se apaixonar, não é mesmo?

Decoração em branco

Decoração em branco

Há quem ache que abusar no branco na decoração pode causar monotonia e composições sem graça, mas a verdade é que a neutralidade dessa cor é capaz de criar impressões completamente originais e modernas. Quer saber como trazer essa – não tão nova – tendência para a sua casa? A gente separou algumas dicas.

DECORAÇÃO EM BRANCO

Não existem segredos para decorar com branco Ele, que sempre foi considerado um aliado dos ambientes pequenos, hoje também faz sucesso nos espaços mais amplos. Sua simplicidade e versatilidade fazem com que ele estampe paredes, móveis e acessórios de uma forma majestosa. E o melhor é que você pode combina-lo com diversos outras cores e estilos.

Quem adora o branco, mas não quer uma decoração em tons minimalistas, pode brincar com os acessórios e detalhes coloridos. Nessa caso, vale apostar em uma parede neutra e salpicar cores através dos elementos decorativos, como quadros, almofadas, objetos na parede, tapetes e muito mais. Por ser democrático, o branco permite que a criatividade entre em cena na hora decorar.

Para quem gosta, a madeira é um complemento perfeito para a decoração em branco. Uma mistura que sempre fez sucesso. O branco é perfeito par quem quer ter uma casa mais leve e onde o conforto acontece da forma mais simples possível. A chave para não errar, é entender o conceito e encontrar o equilíbrio dos ambientes: nem muito, nem pouco.

Para inspirar, confira a galeria com muito branco e muito charme que preparamos:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!