INSPIRAÇÃO DO DIA

A gente adora visitar residências ao redor do mundo, através da fotografia, para inspirar e trazer novas ideias decorativas para o nosso mundinho. É sempre bom dar uma confira no que está rolando por aí, quais as tendências e até mesmo quais as novas soluções para os velhos problemas que a gente enfrenta no dia a dia da decoração. Pensando nisso, o tour de hoje é cheio de detalhes e ótimas ideias para deixar a casa bonita. Confira!

Casa bonita

A decoração de hoje é fruto do trabalho do escritório de design e arquitetura de Rebeca Hayes. Com muito cuidado e atenção aos detalhes, eles conseguiram criar espaços que passam uma grande sensação de conforto, sem abrir mão da beleza.

CASA BONITA E CONFORTÁVEL

Situado em Londres, esse apartamento é construído com base em uma paleta de cores extremamente simples. A mistura entre o branco, os tons de madeira e os toques de azul é fundamental para criar essa atmosfera convidativa e agradável. Além disso, a escolha dos móveis e acessórios também contribuiu para o resultado, como por exemplo, os enormes puffes de tricô jogados no chão da sala de estar. É uma casa bonita para chegar e ficar à vontade.

Ainda na sala, o papel de parede ajudou a dar movimento ao ambiente, evitando que o excesso de branco torna-se monótono. Os espelhos côncavos em cima da lareira ampliam o espaço e decoram com muita personalidade. E para finalizar, ainda tem um mini home office cheio de charme, com direito até a violão, no cantinho da sala.

Em todos os ambientes há predominância dos tons claros nas paredes, no piso e no teto, o que deixa os espaços prontos para receber vários elementos coloridos. E é exatamente o que acontece no quarto do casal. Com muito branco e azul, o cômodo ganha uma composição ao estilo navy.

Confira mais detalhes através da galeria e depois não esquece de contar para gente o que achou dessa decoração repleta de beleza e conforto.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!