ENTRANDO NO CLIMA VERDE E AMARELO

A Copa do Mundo já começou, mas ainda tem muita coisa para acontecer e você vai ter inúmeras oportunidades de receber os amigos para torcer e assistir aos jogos. Então, porque não preparar a casa para entrar no clima do evento de futebol mais importante do ano?

Copa do Mundo e decoração

Com muito verde e amarelo, conforto e quitutes, os jogos ficam ainda mais divertidos. Confira algumas dicas para deixar a sua casa pronta para receber os seus amigos para ver a seleção jogar!

COPA DO MUNDO E DECORAÇÃO

Você já sabe que tudo vai acontecer ao redor da televisão, não é mesmo? Por isso, vale a pena arrastar um pouco o sofá, trazer alguns pufes e escolher elementos que deixem o espaço alegre e descontraído, garantido que todos os convidados consigam assistir aos jogos com muito conforto. Banquinhos e almofadas são muito bem vindos. Melhor ainda se eles estiverem decorados em verde e amarelo.

Copa do Mundo e decoração 2

Para servir algumas comidinhas, as mesas de apoio são uma ótima pedida. O legal aqui é servir coisas que podem ser consumidas de pé, com a mão e sem muito requinte. Você pode preparar pipoca e dispor salgadinhos em bandejas. Tente deixar tudo bem acessível para que todos possam se servir e para que você não precise ficar passando os petiscos toda a hora.

Na hora de decorar com as cores da seleção, dá para investir em pequenos detalhes, como por exemplo, as tradicionais bandeirinhas verdes e amarelas. Elas pode ficar presas na parede ou na estante da televisão. Também pode investir em copos e almofadas com o tema. O importante é deixar todo o ambiente no clima da Copa.

E então, você vai enfeitar a casa para a Copa e para receber os amigos? Compartilhe as suas ideias e dicas com agente nos comentários!

Copa do Mundo e decoração 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!