Casa bonita também torce

Se em época de copa a gente pinta o rosto e veste verde e amarelo, porque não deixar a casa inteira no clima do maior evento esportivo do ano? Mais do que espalhar bandeirinhas por todos os lados e distribuir vuvuzela para todo mundo, inspirar-se na Copa do Mundo para decorar a casa pode render bons resultados.

Decoração para Copa do Mundo

Apesar de controversas, as cores da nossa bandeira podem deixar a decoração bem divertida, e o melhor: o ano inteiro! Então, vamos espalhar um pouco de cor pela casa? Confira as dicas e inspirações que a gente separou para você!

DECORAÇÃO PARA COPA DO MUNDO

É claro que o fato da Copa do Mundo estar acontecendo em terras tupiniquins já serve de inspiração para trazer muito verde e amarelo para a decoração. Mas a verdade é que esse não é o único motivo! Um exemplo disso, é que as cores estampadas em nossa bandeira já está fazendo sucesso no universo do design há bastante tempo, e isso não tem nada a ver com futebol.

Decoração para Copa do Mundo 2

Quem gosta de alegrar a casa e manter a decoração sempre com um clima descontraído, não pode deixar de apostar no verde, amarelo e azul. Claro que você não precisa usar tudo junto e misturado. Mas, escolher um desses tons para estampara  composição é a tendência do momento.

O mais legal é que, apesar das cores serem a cara da copa, a decoração pode perdurar por muito e muito tempo. Isso porque, os toques coloridos sempre ganharam destaque e funcionam como uma forma simples e eficaz de revitalizar os ambientes.

O verde, o amarelo e o azul podem ser usados em diferentes quantidades na decoração. Tudo vai depender do seu estilo e da intenção. Para que você possa conferir como essas cores se encaixam nas composições, sem criar um visual caricato, separamos algumas inspirações. Confira!

Decoração para Copa do Mundo 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!