BOM NEGÓCIO

Deixar a casa em ordem na hora de vender é fundamental para aqueles que procuram fazer um bom negócio. Não dá para abrir mão de algumas pequenas reformas, para valorizar o imóvel e ganhar mais na venda. Além disso, mudanças simples combinadas como uma decoração caprichada pode fazer toda a diferença para conquistar um comprador. O importante é saber mostrar o que a sua casa tem de melhor, sem parecer muito forçado.

Como valorizar o imóvel

Como valorizar o imóvel antes de vender

 

Deixe a casa arrumadinha, eliminando todas as peças que atrapalham a circulação, fazendo com que o imóvel parece maior e mais arejado. Os especialistas também afirmam que, uma decoração com muitos detalhes personalizados afastam o interesse e dificultam a venda. Procure deixar os ambientes mais neutros e cleans, para que as pessoas possam se deter apenas à estrutura do local.

Como valorizar o imóvel

A valorização do imóvel pode ser alcançada no destaque dos pontos fortes de cada ambiente. Por exemplo, janelas amplas são sempre um diferencial, e por isso, devem ser exploradas durante a visita. Também é importante caprichar na arrumação da casa, invista em detalhes interessantes que contribuam para a estética do ambiente, como obras de artes, plantas e vasos trabalhados.

É muito importante que na hora da visita você separe esse momento da sua rotina pessoal. Não deixe comida no fogo ou pia na louça, dando impressão de que o comprador está atrapalhando. Algumas pesquisas apontam que se os compradores não foram bem impressionados nos primeiros trinta segundos da venda, eles só se lembrarão dos pontos negativos. Por isso, capriche no visual e também na recepção.

Entretanto, se ater apenas aos detalhes da decoração não garante a venda. É preciso trabalhar em cima de estrutura do imóvel. Por isso, nada de ladrilhos soltos, telhas quebradas, rachaduras na parede ou janelas emperradas. Antes de entregar a casa para a venda faça uma boa revisão no sistema hidráulico e elétrico, esses são diferenciais importantes. Gostou das dicas? Boa sorte e boa venda!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!