BANHO DELICIOSO

O banho é uma das horas mais prazerosas do dia, não é mesmo? Tomar uma ducha ao final do dia é como se livrar de todos os estresses e pensamentos negativos, nem que seja por alguns minutos. Mas para esse momento ser o melhor possível é necessário fazer a escolha certa na hora da compra do chuveiro. Muitas pessoas ficam em dúvida, sem saber qual o modelo mais apropriado para atender as suas necessidades e para melhor decorar o banheiro. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas.

Como escolher o chuveiro

Como escolher o chuveiro

A vazão de água e a economia que os aparelhos proporcionam são itens muito importantes para definir a compra. Porém não podemos esquecer-nos da estética da peça, que contribui muito para a decoração do banheiro. Existem muitas opções e modelos diversificados no mercado, por isso, a melhor forma de acertar na escolha é pesquisar.

Como escolher o chuveiro

Antes de qualquer coisa você precisa se decidir entre a ducha e o chuveiro. A primeira é caracterizada pela queda de água na diagonal, geralmente, sendo presa na parede. Essas peças apresentam um jato mais forte que o chuveiro, gastando mais água e menos energia. Enquanto os chuveiros oferecem uma queda verticalizada, gastando mais luz e esquentando mais. Para aproveitar da melhor maneira possível cada um desses elementos o ideal é analisar as condições da estrutura da sua casa e seguir corretamente as instruções de instalação do fabricante.

Outros cuidados são muito importantes, independente de ser um chuveiro ou uma ducha. A voltagem do aparelho deve estar de acordo com a rede elétrica da casa (110 ou 220 volts). Além disso, a fiação também merece uma atenção especial. Normalmente, as que medem 6 milímetros são as ideias para suportar os chuveiros mais potentes, que consequentemente esquentam mais.

Confira agora uma galeria com modelos de chuveiros modernos que prometem melhorar o visual do seu banheiro e ainda lhe proporcionar um banho especial todos os dias.

Aprendeu como escolher o chuveiro? Me conta qual é o seu modelo ideal!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!