Você sabe qual é o modelo ideal de churrasqueira para ambientes pequenos? Com as festas de final de ano e as férias se aproximando é sempre muito interessante ter um cantinho reservado para servir os convidados e passar bons momentos com a família. E se tiver boa comida, melhor ainda, não é mesmo? Até os cantinhos com medidas mais reduzidas podem ser transformados em áreas de lazer e convívio social. Basta ter criatividade!

Churrasqueira para ambientes pequenos

Churrasqueira para ambientes pequenos

Pensando nisso, o post de hoje traz algumas dicas para você escolher a sua churrasqueira para ambientes pequenos e montar o seu espaço com muito charme e boas ideias. Quer conferir? Então, vem comigo!

CHURRASCO EM CASA

Muitas vezes a falta de espaço pode limitar as mudanças feitas dentro de casa. Mas pode ficar tranquilo, o churrasco está a salvo, mesmo nos ambientes pequenos. Seja na área externa ou na interna a churrasqueira sempre ganha um espacinho. Na sacada, na varanda, atrás da casa e até mesmo, na cozinha, ela não pode faltar e está cada vez mais moderna para atender as necessidades das pessoas.

Churrasqueira para ambientes pequenos 2

Instalar uma churrasqueira em casa é um excelente investimento. A reunião com os amigos fica completa e garantida. Mesmo com pouco espaço de uma coisa você não pode abrir mão: da qualidade do equipamento. Na hora de escolher a churrasqueira perfeita para o seu caso, você deve identificar as suas necessidades e também as suas disponibilidades. Se você tem pouco espaço em casa e mesmo assim quer instalar uma churrasqueira, não se preocupe, nós trazemos aqui as opções de equipamentos mais indicadas.

CHURRASQUEIRA PARA AMBIENTES PEQUENOS

Churrasqueira de vidro: Esse é um modelo muito bonito e original. Além da funcionalidade em pouco espaço, a churrasqueira de vidro contribui para a decoração do ambiente.

Churrasqueira à gás: O sabor do churrasco, sem fumaça e sem bagunça. Essa churrasqueira funciona como um fogão.

Elétrica: A churrasqueira elétrica é prática, moderna e muito funcional. Esse modelo é indicado para quem mora em apartamento e não dispõem de vários metros de sacada.

Churrasqueira para ambientes pequenos 3

Churrasqueira elétrica

Churrasqueira a bafo: Esse modelo funciona como se fosse um forno. Com uma tampa, ela permite o preparo de carnes e pizzas. Ótima qualidade e ocupa pouco espaço nos ambientes.

Churrasqueira pré-moldada: Feita à base de concreto e de um material térmico que não absorve calor, esse modelo é indicado para áreas de lazer pequenas.

Churrasqueira portátil: Ela pode ser carregada para todos os lugares. E o churrasco é garantido na cozinha, na sacada ou no acabamento. Perfeita para quem mora em apartamento, e ainda pode ser encontrada nos mais diferentes modelos.

Churrasqueira para ambientes pequenos 4

Churrasqueira portátil

Churrasqueira embutida: Esse é um dos modelos mais indicados para quem realmente tem pouco espaço. Sua estrutura possui as mesmas dimensões que a área de instalação.

Existem muitas opções de churrasqueira para ambientes com medidas menores, o importante é escolher um modelo que atenda as necessidades da casa e se encaixe na estrutura. E se o espaço for realmente muito pequeno, você ainda pode usar a criatividade e apostar em uma churrasqueira como essa:

Churrasqueira para ambientes pequenos 5

E se você se animou com as possibilidades para usar a churrasqueira para ambientes pequenos e está pensando em investir em uma boa decoração para receber os amigos e a família em casa, não deixe de conferir algumas dicas sobre como decorar uma varanda com medidas reduzidas. Com ideias simples e mudanças pontuais, você garante um espaço cheio de charme e conforto para aproveitar os momentos de folga.

Gostou das dicas de churrasqueira para ambientes pequenos? Conta para mim aqui nos comentários qual é o seu modelo preferido e que mais combina com as suas necessidades e disponibilidades. Vou adorar saber!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!