design e arquitetura

Sabe aquela casa dos sonhos que só de olhar já dá vontade de morar? Esse projeto é um exemplo disso. Com muita criatividade, design e boas ideias, a construção foi inteira muito bem planejada para acomodar uma família com muito conforto. Moderna e original, ela segue um linha visual bastante divertida e descompromissada com as regras de arquitetura. Aqui o importante é aproveitar bem o espaço do terreno e atender as necessidades do morador.

Casa dos sonhos

Casa dos sonhos.

Quer conhecer mais sobre essa construção e encher a cabeça de ideias para construir, reformar e decorar? Então, vem com a gente nesse tour por essa residência repleta de detalhes, materiais nobres e boas ideias.

CASA DOS SONHOS

É bem verdade que a definição de “casa dos sonhos” não é a mesma para todo mundo. Porém, essa passa perto. Com 500 metros quadrados e localizada na Colômbia, a construção foi planejada para aproveitar o clima quente, abrindo-se para uma paisagem envolvente através de encantadores painéis de bambu. De longe é possível perceber que esse é um espaço criado para a família.

O projeto é um reflexo da paixão dos proprietários pela arte. Especialmente projetado para receber um casal e sua filha, o imóvel oferece tudo que uma família precisa em termos de conforto e exigências modernas. E se de dia ela já encanta, experimente dar uma espiadinha durante a noite. A iluminação trabalha à favor da casa.

Tudo sobre esse lugar inspira serenidade e uma sensação de casa de férias. Não importa de que lado você a olhe, a casa tem presença e da forma mais despretensiosa atrai muitos olhares. A piscina parece ser uma extensão natural do projeto, perfeitamente integrada à residência. E não é só o seu exterior que enche os olhos, a decoração é marcada por muito personalidade, contrastando com o branco escolhido como base.

Dê uma conferida no charme desse espaço:

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!